sexta-feira, 3 de junho de 2011

Selinho Versatile

Primeiramente quero agradecer a duas pessoas que me deram esse selinho! Day e Karine muito obrigada! Eu amo o blog das duas, pois sempre tem assuntos legais pra todos verem e sempre visito e comento.
Amo vocÊs! Obrigada mesmo!


Aqui vão as regrinhas do selinho
1- Agradecer e linkar de volta o blogueiro que te enviou o prêmio;

2- Dividir 7 coisas sobre você;

3- Premiar outros 5 a 15 blogueiros;


4- Entre em contato com esses blogueiros para avisar sobre os premios e para que levem o Selo de Versatilidade para seu blog e distribua a outros colegas blogueiros.
Vamos lá!
7 Coisas sobre mim:
1- sou estudante em término de curso
2- Amo conversas inteligentes onde posso aprender com pessoas inteligente
3- Sempre que posso estou postando no blog, no face, no orkut etc
4- Desisti de Medicina por Biologia
5- Adoro maquiagem 
5- Amo me vestir bem pra sair pra lugares espeeciais
6- Sou completamente apaixonada pelo meu namorado, demais até hehe!
7- Amo minha profissão

Blogs premiados:

Blogando com amanda dias- http://amandadiasb.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário